quarta-feira, 11 de novembro de 2009

OFICINA GRÁTIS PARA ATORES


A produção do musical “Meu Caro Amigo” (RJ) – que será visto nesta sexta e sábado, às 20h, no Teatro Apolo – programou uma oficina gratuita de interpretação para atores e estudantes de teatro com alguma experiência de palco, intitulada “Memória e música: estímulos à criação do ator”, no próximo sábado, dia 14 de novembro, das 10 às 17h, no Teatro Apolo (Rua do Apolo, 121, Bairro do Recife), com intervalo para almoço, ministrada pela dupla de criação do elogiado espetáculo, a diretora Joana Lebreiro e a atriz Kelzy Ecard.

As inscrições, já abertas, podem ser realizadas no teatro ou através do site www.meucaroamigo.com.br (no canto direito do site, ao final, clique em Oficinas. Desconsidere a divulgação na Bahia. Preencha os dados e aguarde contato). São apenas vinte vagas. Maiores informações: 3222 0025 / 9292 1316 com Leidson Ferraz.

Joana Lebreiro é diretora dos bem sucedidos musicais Aquarelas de Ary; Ai, que saudades do Lago!; e Antonio Maria – A noite é uma criança. Kelzy Ecard recentemente foi vencedora do Prêmio APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro) de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em “Rasga Coração”. Ambas têm sido muito elogiadas pelo musical “Meu Caro Amigo”, concebido a partir da obra de Chico Buarque de Hollanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário