quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ENTRE NESSA BRIGA




CAETANO VELOSO chamou, esta semana, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva de analfabeto, justificando, assim, o seu voto em Marina Silva e não em Dilma Roussef.

JOSÉ LUIZ DATENA, Jornalista da Band chamou Caetano Veloso de preconceituoso e lembrou que ele (Caetano) “passou anos apoiando Antonio Carlos Magalhães, da Bahia, que não era analfabeto, mas que todo mundo sabe como era e fazia tudo o que era de coisa ruim”

Escreva para blogdeantonino@hotmail.com e dê a sua opinião.

Um comentário:

  1. Não Vi a reportagem, mas,Caetano Veloso, na minha opinião perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.Votar em Marina Silva é um direito que e ele tem, mas justificar o não votar em Dilma ao grau de analfabetismo do Presidente Lula, é brincadeira! Ao longo dos anos, o que os "intelectuais" fizeram, principalmete pelo nordeste? Seu comentário foi absurdamente preconceituoso, prática que eu particularmente abomino. Aí pergunto: Será que um analfabeto teria condições de dar a respeitabilidade e a credibilidade que o Brasil tem hoje comunidade internacional??
    Começo a ver Caetano de outra forma. Ele mudou muito. Será que ele esqueceu dos tempos de exílio? O preconceito nunca fez parte da história dos homens que lutaram contra a ditadura, pela democratização do nosso País. É um lobo travestido em pele de cordeiro de altíssima periculosidade. Ele é formador de opinião.Eu prefiro os formados na escolna da vida com dignidade aos de terno e gravata sem escrúpulos.

    ResponderExcluir