segunda-feira, 2 de novembro de 2009

-ACADEMIA VISITA O SHOPPING


Eduardo Cardoso recepcionou a Academia Cabense de Letras

Aconteceu no último sábado, 31 de outubro, a visita dos membros da Academia Cabense de Letras ao Shopping Costa Dourada, que será inaugurado agora em Novembro.
Os visitantes foram recebidos por doutor Ayrton Cardoso e seu filho, Eduardo Cardoso. A visita foi ciceroneada por Eduardo Cardoso que, por cerca de 45 minutos, mostrou detalhadamente todas as instalações do Costa Dourada. Na ocasião, equipe do grupo Fair-Play, de São Paulo, montava o Parque de Diversões e todos puderam conferir as diversificadas diversões para a criançada, incluindo brinquedos interativos, fugindo do sistema só de eletrônicos de outros Shoppings.

Outros espaços agradaram os acadêmicos, como os corredores do Shopping, que são abertos e utilizam a ventilação natural, evitando a emissão de gases poluentes dos aparelhos de refrigeração. Apenas as Lojas, incluindo a Praça de Alimentação, o Parque de Diversões e os cinemas, serão climatizados.

Lojas Americanas, A Nordestina, Hiper Arco-Íris, Esposende, Bob’s, além de restaurantes de comidas chinesas, de grill e massas, e outras inúmeras lojas, estarão à disposição dos consumidores do Cabo de Santo Agostinho e região, já neste final de ano.

Na oportunidade, a Diretoria do Shopping, através de Eduardo Cardoso, acenou com a possibilidade de conversar sobre a perspectiva de, esporadicamente, a Academia promover algumas ações no Shopping, em espaços pré-estabelecidos pelo projeto original, após consulta feita por membros da ACL.

Aos Acadêmicos juntou-se um grupo de estudantes do Curso de Comunicação Social da Faculdade Maurício de Nassau, que se encontrava na cidade em pesquisa sobre os Bacamarteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário