segunda-feira, 28 de março de 2011

VEJA VOCÊ, MARGARIDA

Antonino Oliveira Júnior

Um texto em favor da mulher e contra a violência do homem contra ela. Uma bandeira de luta erguida de maneira muito engraçada. Um humor contagiante, com destaque para Rayanne Morais, com uma atuação impecável no papel de Margarida.

Foi um espetáculo leve e muito engraçado. Mais uma vez sentimos a falta de informações sobre as Fichas Técnicas das Sketes, mas, ainda aissim, destaco a atuação dos jovem ator Adriano, que contracena com Rayanne Morais e da atriz coadjuvante, que faz o papel da prima de Margarida.

A direção de Marcelo Rushansky foi o que se chama de “feijão com arroz”, ou seja, procurou não dificultar a condução de um tema leve. Fêz o simples, mas fez bem feito. O final foi surpreendente e emocionante, com o elenco distribuindo flores (margaridas) com as mulheres da platéia. Foi o toque da direção.

Foi uma grande festa, uma grande homenagem às mulheres.

3 comentários:

  1. Antonino Obrigada pelas Belas Palavras, Fico muito Grata pela Homenagem e Lembrança! "xerO" ele só da em quem ele gosta... kkkkk' Obg por tudo!
    Rayanne Morais

    ResponderExcluir
  2. Antônio, somos integrantes do CREAS, uma equipe que trabalha na área social do município de Jequitinhonha/MG e estamos fazendo uma Campanha para o Dia Internacional da Mulher. Gostaria de saber se haveria condição de termos acesso a algo mais específico sobre a peça Veja você, Maragarida, para podermos repassar ao público participante das palestras da Campanha. Vimos que tal peça poderia contribuir substancialmente para que atingíssemos nosso objetivo de conscientização e mobiização social. Pensei se algum fragmento do texto estivesse disponível na rede, se não for pedir demais. Apenas para ilustrar a relevância de conscientizarmos a população como um todo.
    Desde já, agradecemos sua atenção e aguardamos seu contato.
    Nosso email é creasjequi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá.me chamo Patricia Lima e fiz o papel da prima a margarida pela mocaspe,me entristeceu muito pois os outro blogueiros colocaram nome de uma tal de thuany e sendo que ela entro depois da mocaspe e nas fotos esta a minha pessoa mais o nome dela. gostei pois vc no tinha muita informaçao sbre o elenco e resolveu nao clocar obg, vc fez diferentes das pesoas que eu vejo.

    ResponderExcluir