segunda-feira, 28 de março de 2011

SEM DIREÇÃO

Antonino Oliveira Júnior

Foi um dos espetáculos mais engraçados e mais gostosos de assistir. O texto assinado por Lugg Alves e Flávio Alves trata de forma hilária a “performance” de alguns diretores cênicos. A direção de Welson Amaral foi simples, porém, muito bem definida e deu oportunidade para que os ótimos atores do elenco pudessem produzir ainda mais.

O elenco contou com a excelente atuação de dois jovens atores, João Neto e Gleydson Wanderson, que deram um show de interpretação dentro da proposta do próprio espetáculo, que foi apenas divertir a platéia satirizando os diretores de teatro. Muito hilário e muito saudável. Um texto sem maiores pretensões, sem mensagens questionadoras, mas, acima de tudo, concebido para divertir sem perder a qualidade. João Neto e Gleydson Wanderson foram perfeitos na proposta de fazer rir de maneira fácil, em especial na hora em que dançaram o “batidão”.

Parabéns aos autores, ao diretor e aos dois atores que formaram o elenco, por oferecerem uma comédia engraçadíssima, que alcançou o seu objetivo: Fazer a platéia rir.

Um comentário:

  1. Tudo bem que eu fui da técnica (sou suspeito a falar)... Mas sem dúvida essa foi a melhor skete da MOCASPE 2011.
    Fomos ousados e levamos para o palco toda ousadia juvenil e conseguimos encantar a todos, agradando a massa.

    ResponderExcluir