quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE ANO NOVO

2009 está chegando ao fim e neste momento as mensagens de Feliz Ano Novo cruzam os ceus e todas as ondas do Brasil. Nem sempre são mensagens verdadeiramente do coração, mas, uma simples e rotineira conveção social, ou, em outras palavras, um costume das pessoas. Mas existem, claro, aquelas que brotam do fundo do coração, desejando, na realidade que as pessoas possam viver dias melhores no ano que se aproxima. São votos, na sua maioria, de prosperidade, de saúde, de paz, de sucesso profissional, de mais sorte no amor. São votos, mil votos.

Não sou diferente de ninguém, e aproveito o espaço de meu blog, no dia de hoje, para desejar aos leitores, amigos e colaboradores um ano diferente em 2010. Não somente o desejo da properidade material, visto que, esta é consequência e secundária, mas, que o novo ano chegue trazendo a esperança, principalmente, de mudança interior, de paz dentro de cada um, para que possamos ter condições de pensar em mudar as outras pessoas e o mundo.

Entendemos que, uma vez conseguindo a paz interior, tão difícil em tempos de egoismo, da necessidade do "primeiro eu", estaremos dando um norme passo para a conquista da paz coletiva.

Que tenhamos todos, então, em 2010, essa condição para buscarmos a paz para todos, a partir da paz dentro de cada um de nós. FELIZ 2010 PARA TODOS!

PS: VOLTAMOS A ATUALIZAR O BLOG NO SÁBADO, DIA 2 DE JANEIRO.

ANTONINO OLIVEIRA JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário