segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

LEITORES OPINAM

Apresentamos trechos de comentários e de alguns e-mails enviados (ao todo foram 41) por nossos leitores, acerca do Blog e do TRIBUTO AOS POETAS QUE SE FORAM.

“Antonino, parabéns por esse trabalho maravilhoso que você esta desenvolvendo; esse Blog é a prova viva de que podemos transformar sonhos em realidade. Muito bom o material de Theo Silva. Um grande beijo” (Gesse Castro – Porto Alegre/RS)

“Realmente, foi uma boa surpresa saber quem foi Teo Silva” (Athos Cavalcanti – Candeias)

“Antonino é uma referência e seu blog mostrou um personagem especial da cidade. Eu nem sabia quem era Theo Silva e achava que era branco.” (Lavínia Rodrigues – Cohab)

“E que palavras! Nunca saberia de Theo Silva, nem de sua poesia se não fosse você. Obrigada.” (Katharina Barros – Centro do Cabo)

“A iniciativa de resgatar personagens da nossa história é louvável e muito engrandece. Você está de parabéns, Antonino, em fazer um trabalho tão belo. Que cada internauta que passar por este blog se enriqueça com tão precioso material.” (Jornal Tribuna Popular)

“Muito importante o trabalho de resgatar nossos poetas. Antonino, ninguém sabia quem era Theo Silva. Você é o cara.” (Gilmar Francisco – Cohab)

“O blog de Antonino faz o que nem era para ele fazer, que é ensinar ao povo as coisas da história da gente” (Fabiana Martins – Ponte dos Carvalhos)

“Estudo na Famasul e espalhei seu blog com todo mundo e estão todos acompanhando o tributo. Que idéia desse cara! Faça um especial com Ascenso”. ((Zélia Medeiros – Cohab)

“Lindas poesias de Theo Silva e ninguém sabia. Parabéns ao blog. E você ta entrando para a história, antonino” (Verônica França – Barra de Jangada)

“Antonino está fazendo um trabalho importante para a cidade. Descobrir Theo Silva foi fantástico” (Erivelton Costa – Vila Social)

“Se eu pudesse, juntava todo mundo numa praça e agradecer a Antonino. Seu blog é tudo. Quem imaginava que Téo silva era isso tudo? Até meu professor ficou bege.” (Lindomar Santos – São Francisco)

“Nossa, esse Blog foi o melhor que li...Rui Barbosa, Vandré, Fernando Pessoa, Os Homenageados e o mais importante, você... Obrigada; Foi um prazer ler” (Márcia Loureiro – Jaboatão dos Guararapes)

“Soube do Blog através de um amigo. É um banho de cultura. Parabéns.” (Zaira Mendonça – Crato/CE)

“Olá! Tenho lido quase que diariamente seu blog, e cada vez me apaixono mais! Você tem um jeito gostoso de escrever e nos permite ler sem obrigação”. (Nadja Nascimento – Cabo de Santo Agostinho)

“Antonino, Muito legal o Blog” (Mirtes Cordeiro – Jaboatão dos Guararapes)

“Prezado Tuninho, Parabéns pela iniciativa de criar um blog sobre a cultura de nossa terra”. (Manoel Fernandes Vieira – Fortaleza/CE)

“Parabenizo-o pela iniciativa da criação do seu Blog, pois é mais um espaço para debatermos cultura, literatura, sociedade, comportamentos e, principalmente EDUCAÇÃO” (Natanael Jr. – Jaboatão dos Guararapes)

“Tuninho, seu blog hoje é a única janela aberta para se falar de cultura como um todo, na nossa cidade. Que morram de inveja os incompetentes. Parabéns amigo” (Ramon Júnior – Recife/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário