segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SHOPPING COSTA DOURADA - UM ANO DE CONQUISTAS


Antonino Oliveira Júnior

O dia 26 de Novembro, sexta-feira passada, marcou o primeiro aniversário do Shopping Costa Dourada, erguido e funcionando na PE-60, Cabo de Santo Agostinho. Nessa data, o Shopping completou um ano de inaugurado, um ano da conquista definitiva dos objetivos perseguidos desde o primeiro momento de surgimento da idéia e da disposição de colocá-la em prática.

É motivo de orgulho para os cabenses e para a região. O maior empreendimento privado que se tem notícia no Cabo de Santo Agostinho e nos municípios vizinhos. O Costa Dourada gera empregos, renda e traz divisas para o município, ainda que tenha que matar um leão bravo diariamente. É um Grupo que soube resistir aos obstáculos naturais e aos que "foram colocados" para impedir sua realização. E vencer foi apenas uma questão de tempo.

Somente quem se aproxima, quem chega ao cerne do funcionamento da engrenagem, é capaz de perceber a força daquele Grupo Empresarial, como eu. Sou, hoje, uma testemunha de ver e vivenciar o dia-a-dia de empreendimento tão importante e tão decisivo para consolidar o desenvolvimento da região.

Parabéns à diretoria, aos funcionários e a todos os que, mesmo não tão próximos, aprendem a cada dia, a amar o Shopping Costa Dourada, o Shopping da gente, o Shopping daqui.

*Antonino Oliveira Júnior é membro da Academia Cabense de Letras

Um comentário:

  1. Essa sua foto do blog tá horrivel colega... Tá mais pra cara de caminhoneiro que pra blogeiro,kkk Vamos melhorar a foto, né?

    ResponderExcluir