terça-feira, 9 de novembro de 2010

A BATALHA DOS GUARARAPES


Cena final - Foto: Hans Von Manteffeud

Jaboatão dos Guararapes mostrará este ano, mais uma vez, a grande encenação da BATALHA DOS GUARARAPES, de 12 a 15 de Novembro de 2010.

Passados três anos desde a última edição, o Parque Histórico Nacional dos Guararapes será palco do grandioso espetáculo ao ar livre “Batalha dos Guararapes – Assim Nasceu a Pátria” com texto e direção de José Pimentel. As apresentações acontecem nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, às 20 horas. O público esperado é de 40 mil pessoas, com acesso gratuito.

A sexta edição da “Batalha dos Guararapes – Assim Nasceu a Pátria” conta com patrocínio da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes que, pela primeira vez, assume o projeto como sendo a grande atração histórica, cultural e turística do município. A Empetur e a Fundarpe, também investem na edição 2010 do espetáculo. A montagem leva à cena 64 atores do teatro pernambucano e 250 figurantes das comunidades circunvizinhas.

No elenco, renomados atores da cena local, dentre eles: Reinaldo de Oliveira (Teatro de Amadores de Pernambuco/TAP), Paula de Renor, Ivonete Melo, Alfredo Borba, Sérgio Gusmão, Ana Cláudia Wanguestel, Pedro Francisco de Souza, George Meireles, Manoel Constantino, Didha Pereira e o próprio José Pimentel. A realização é da Métron Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário