segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SEXTA DE LETRAS COMEÇA A TODO VAPOR






Quem foi à Câmara de Vereadores do Cabo na sexta-feira passada, dia 6 de agosto, pode ver a arrancada do Projeto SEXTA DE LETRAS, da Academia Cabense de Letras, que estará, toda primeira sexta-feira de cada mês repetindo um evento literário de excelente nível. O primeiro, acontecido na sexta-feira passada, teve palestra do professor e Presidente da Academia Cabense de Letras, Nelino Azevedo, sobre a EDUCAÇÃO LIBERTADORA DE PAULO FREIRE, seguindo excelente debate com a participação dos demais acadêmicos e do público presente, formado, na sua maioria, por estudantes e professores, lotando o Plenário da Casa Vicente Mendes, com cerca de duzentas pessoas.

O público tem, ainda, a oportunidade de presenciar uma reunião da Academia Cabense de Letras, com os acadêmicos usando seus Fardões e sempre abordando temas que possam contribuir para o desenvolvimento cultural da população, em especial a juventude.

Dia 3 de setembro acontece a segunda SEXTA DE LETRAS, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, com uma palestra do professor e acadêmico Douglas Menezes, que falará sobre A OBRA DE GRACILIANO RAMOS. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário