segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A MENINA E O GIGANTE, O FILME PERNAMBUCANO SUCESSO NO YOUTUBE



Camila di Paula é a protagonista do filme.

Cerca de sete milhoes de pessoas já acessaram o Youtube e assistiram o filme "A menina e o gigante", ficção assinada por Ademir de Paula. O filme, que já foi um curta, agora é um Média-Metragem e hoje é considerado um sucesso consolidado junto ao público da internet.

Ademir de Paula é pernambucano e um apaixonado por cinema, dedicando-se diuturnamente à produção de filmes, centrando o foco de seus trabalhos em A menina e o gigante, um filme de ficção que encanta pelos efeitos especiais e pela cuidadosa produção, ainda que realizado com um orçamento pequeno em relação a outras produções.

O filme mostra a invasão ta Terra por alienígenas. A menina (Camila di Paula) descobre o fato e conta com a ajuda de um robô para tentar impedir que a invasão aconteça e se dê a destruição de Recife. O diretor afirmou: "procurei dar o máximo de realismo. As pessoas podem ver um tijolo rachando. Na verdade, saí muito pouco para fazer as tomadas de rua e elas aconteceram praticamente nas cenas de pânico da população. Noventa por cento foram feitos em computador", afirmou Ademir di Paula.

O diretor Ademir di Paula deseja vôos mais altos, como "transformar o filme num Longa-Metragem e correr o mundo através da tela grande dos cinemas convencionais", que finalizou afirmando: "Fugimos do estilo convencional do cinema brasileiro. O pessoal está cansado de filme de favela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário