quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO DE IRAH CALDEIRA




A cantora Irah Caldeira não podia comemorar de maneira mais apropriada seu aniversário: com muito forró na Sala de Reboco. A mineira radicada em Pernambuco há onze anos cantará o repertório da temporada 2010 que vai desde as raízes mineiras da cantora até os grandes sucesso de Luiz Gonzaga, mas com uma particularidade que promete agradar ao público, maior interação entre Irah e os forrozeiros.

O show será mais intimista e segundo a cantora, a descontração vai possibilitar que os pedidos dos fãs sejam atendidos. O aniversário da cantora é no dia 08 de agosto, mas devido a outros compromissos, a comemoração com o público foi antecipada para o dia 05. A expectativa é grande, pois para Irah essa é melhor maneira de retribuir o carinho dos fãs. "Meu presente é meu público, é poder dar alegria aos meus fãs por meio da minha música e na comemoração do meu aniversário quero fazer o que mais amo, cantar para pessoas queridas", afirma Irah Caldeira.

O forró começa às 22h, com o Quinteto Sala de Reboco, Irah Caldeira entra em cena a partir da meia-noite e contará com as participações especiais das cantoras Andrezza Formiga e Ilana Ventura. Mais informações pelos telefones: 3228.7052 / 9677.2525 / 8822.0203

Nenhum comentário:

Postar um comentário