segunda-feira, 16 de agosto de 2010

2º CONCURSO NACIONAL DE POESIA




2º Concurso Nacional
de Poesia do SINTEPE

O Sintepe - Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco está comemorando 20 anos de existência. E está programada uma série de eventos para comemorar a data. Um deles é a segunda edição do seu Concurso Nacional de Poesia, com o apoio do Interpoética. O concurso terá premiação em dinheiro aos primeiros colocados e posterior publicação em livro das obras selecionadas.

Este ano o concurso será temático, abordando as duas décadas de luta do sindicato e também assuntos ligados à educação, entre eles a democratização ao acesso e melhores condições de ensino. A estimativa é que o número de participantes deverá dobrar nesta edição 2010, que segue a mesma diretriz de premiação da versão anterior, com as categorias Público em Geral e Trabalhadores em Educação da Rede Estadual de Pernambuco.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 de agosto a 16 de setembro, na sede do Sintepe - Rua General Semeão, 39, Santo Amaro, Recife. Válidas também inscrições pelos correios, desde que obedecido o prazo de entrega. A divulgação dos vencedores será no final de outubro. Maiores informações no site do sindicato sintepe.org.br e no Portal Interpoética: interpoetica.com. Ou pelo fone: (81) 2127 8858.

Nenhum comentário:

Postar um comentário