terça-feira, 8 de junho de 2010

EU QUERIA QUE FOSSE UM SAMBA - KKKKKKKK



(Uma brincadeira de sábado à noite)
*Antonino Oliveira Júnior

Mal a noite desperta,
Você logo me acerta
e reinventa a ordem
do tempo para os que dormem...

Como esquecer a morena
Tão boa de fazer pena
Prá quem sonha com seus beijos
E leva a vida em desejos?

Dei bobeira e cochilei
Depois de sentir prazer,
Não vi o dia nascer,
Passei a mão no vazio
Não tinha corpo na cama
E de resto só a mancha
Daquilo que registrou
A noite de tanto amor...

Sentado pus-me a pensar
Naquele corpo marrom,
Naquela pele macia
Da mulata que deixou
Em mim uma lapa de dor,
Que não tem choro que acabe
E fechou meu coração
Prá não ter nova paixão
E nem querer outro amor.

*Antonino Oliveira Júnior é membro da Academia Cabense de Letras e da Igreja Batista da Cohab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário