quinta-feira, 17 de junho de 2010

ENTRE A PORTA E A ESQUINA



Foto: Wedson Gomes

Nesta sexta-feira, dia 18 de junho, a Trupe Cara & Coragem (que já montou outros trabalhos como o premiado "Quando o Sol Vem à Janela" - drama sobre a perda gradativa da memória - e "O Rei do Lixo" - musical infanto-juvenil sobre a reciclagem do lixo, ambos com texto e direção de Luiz de Lima Navarro), da cidade do Cabo de Santo Agostinho, estreia, às 20h, no Teatro Municipal Barreto Júnior daquele município, no centro da cidade, em única apresentação, o espetáculo “Entre a Porta e a Esquina”, com texto e direção de Luiz de Lima Navarro. No elenco: Evânia Copino e Alcy Saavedra. A peça expõe de forma crua a relação de mãe e filho numa situação limítrofe da vida. Ingressos: R$ 5 (preço único promocional). Informações: 8874 2140 (Luiz de Lima Navarro).

Na XV MOCASPE – Mostra Cabense de Sketes e Poesias Encenadas - realizada em março deste ano, no próprio Teatro Municipal Barreto Júnior do Cabo de Santo Agostinho, este espetáculo, numa versão reduzida para 15 minutos, recebeu as seguintes premiações: melhor espetáculo, melhor direção, melhor texto, melhor iluminação e melhor cenário (Luiz de Lima Navarro), melhor atriz (Evânia Copino) e melhor ator (Alcy Saavedra).
Segundo Luiz Navarro, "Entre a Porta e a Esquina expõe de forma crua a relação de Mãe e Filho que em situação limítrofe da vida, buscam esclarecer decisões tomadas e fechar feridas abertas por condições inerentes ao ser humano".

nesta sexta-feira - Teatro Barreto Júnior - Cabo de Santo Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário