quinta-feira, 23 de setembro de 2010

POETA CABENSE CLASSIFICADO NO CONCURSO TOC 140



O poeta Natanael de Lima Júnior, membro da Academia Cabense de Letras, está classificado na segunda semi-final do Concurso Nacional Toc 140, promovido pela Coordenação da Fliporto 2010, utilizando o pequeno espaço dos 140 toques do Twitter.
Natanael classificou o poema:Efêmeros/O sentido perdeu o sentido/E a vista não avista além do vasto.Os três mais votados receberão respectivamente 3, 2 e 1 mil reais, bem como livre acesso a toda a programação literária da Fliporto 2010.

Dos 391 inscritos, estiveram em julgamento mais de 1000 poemas em RT (Retweeted) disponibilizados no endereço: http://twitter.com/fliportope onde permanecerão.

A comissão julgadora, formada pelos poetas Antônio Campos, advogado, escritor e curador da Fliporto, Antônio Miranda, professor de Ciência da Informação e diretor da Biblioteca Nacional de Brasília, Delasnieve Daspet, advogada, Presidente Internacional de Poetas del Mundo e pela coordenadora da Fliporto Digital, Cláudia Cordeiro, professora de Literatura Brasileira, ensaísta e webdesigner, agradece a todos os participantes e espera encontrá-los, em Olinda, em novembro próximo, na VI Festa Literária Internacional de Pernambuco.

Os cem melhores serão publicados na Coletânea "OS CEM MELHORES POEMAS DO TOC140"

Nenhum comentário:

Postar um comentário