sexta-feira, 30 de outubro de 2009

6º Encontro de História e Geografia


Texto: Nathália Marinho – Estagiária da Secom/Cabo

A Secretaria de Educação do Cabo de Santo Agostinho vai promover o 6º Encontro de História e Geografia que acontecerá entre os dias 5, 6 e 7 de novembro. A abertura do evento será no Teatro Barreto Júnior (centro), dia 5, às 19 horas, com a palestra do representante do Porto de Suape, Inaldo Campelo e apresentação da Filarmônica XV de Novembro Cabense. De acordo com a coordenadora de História da Secretaria de Educação, Elanne Karla Correia, no dia 06 de novembro serão oferecidos seis minicursos na Fachuca (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho) das 8 às 17 horas, enquanto que para o dia 7 estão programadas as aulas de campo na área rural do município.

Segundo ela, a expectativa é de que deverão participar cerca de 200 professores e profissionais ligados à área de educação, além de alunos. “Vamos debater sobre diversos temas relacionados ao município para que possamos repassar esses conhecimentos a outras pessoas que moram ou se interessem pela história do Cabo”, disse Elanne Correia, lembrando que da organização do evento também participa o coordenador de Geografia, Jefferson Rodrigues.

Os interessados em participar do evento deverão se inscrever através do site: www.ehgcabo.com.br. A taxa de inscrição para profissionais é de R$ 20,00 e estudantes R$ 10,00. Mais informações através do telefone: 8802-8844.

Nenhum comentário:

Postar um comentário