quarta-feira, 28 de abril de 2010

LABORATÓRIO DE AUTORIA

O Sesc Pernambuco, através do seu departamento de cultura, convida os parceiros e a comunidade em geral para a abertura e apresentação oficial do Plano de Ação do Laboratório de Autoria Ascenso Ferreira. O evento está marcado para dia 29 de abril, a partir das 19h, no salão de festas da unidade de Santa Rita, bairro de São José, Recife.

A programação do Laboratório de Autoria se estende até o final de 2010, com dois eixos de atuação: literatura brasileira, com destaque para a produção pernambucana e as literaturas africanas de língua portuguesa. A solenidade de abertura tem como convidado especial o escritor mineiro Affonso Romano de Sant’Anna, que participará de um debate tendo como mediador o professor Lourival Holanda. O evento marca também o relançamento do livro de Affonso "Que país é este?".

No dia seguinte, 30 de abril, ainda na unidade de Santa Rita, as professoras Elisalva Madruga, Rita Chaves e Zuleide Duarte falam para o público sobre literatura africana de língua portuguesa.

Na ocasião, dos dois eventos, os interessados já poderão fazer suas inscrições para as oficinas de criação e interpretação de textos, que ao longo do ano serão ministradas por Biagio Pecorelli, Pedro Américo, Meca Moreno, Cícero Belmar e Raimundo de Moraes.

A programação completa do Laboratório de Autoria Ascenso Ferreira pode ser acessada no Interpoética, maiores informações:

SESC (Unidade Santa Rita) - Laboratório de Autoria Ascenso Ferreira
Rua Cais de Santa Rita, 156 - São José - Recife/PE
Supervisora de Cultura: Rita Marize Farias
Fone: (81) 3224-7577 - ramal 214

Nenhum comentário:

Postar um comentário