quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PASTOR ERIVALDO LANÇA LIVRO NA "CASA DO CAMINHO"

Pastor Erivaldo Alves e seu livro recente

A Sociedade Espírita Casa do Caminho recebe esta noite, 31/08, o Pastor Erivaldo Alves, para palestra e lançamento de seu mais recente livro "LIDERANÇA ACOLHEDORA". O evento acontece às 19:30 horas e a renda da venda do livro é revertida integralmente para as obras da Igreja Batista da Cohab, pastoreada pelo Pastor Erivaldo.

O seu livro fala de uma liderança próxima dos liderados, comandando por exemplos, tendo por base o Evangelho de Jesus, que prima pelo amor incondicional e é, por si, acolhedor. O livro em lançamento faz parte da série "REFLETINDO O EVANGELHO COM O REBANHO", primeiro livro do Pastor Erivaldo, que procura mostrar o Evangelho como algo democrático e ao alcance de todos.

Em LIDERANÇA ACOLHEDORA, Erivaldo Alves toma por base suas experiências à frente da comunidade batista da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, mas, faz uma reflexão importante sobre a relação líder / liderados que cabe em outros setores além do religioso.

Seguindo a linha acolhedora do Evangelho, Erivaldo Alves tem sido uma liderança evangélica que dialoga com os demais segmentos religiosos: "Tenho meus princípios doutrinários, que me fortalecem, mas não me acho no direito de achar que Jesus é uma propriedade de meu segmento, uma vez que o próprio Jesus dialogou com todos e acolheu a todos com um amor incondicional"

Nenhum comentário:

Postar um comentário