quinta-feira, 7 de julho de 2011

O NOVO LIVRO DO PASTOR ERIVALDO


O Pastor Erivaldo Alves, da Igreja Batista da Cohab e membro da Academia Cabense de Letras, está lançando seu segundo livro, intitulado "LIDERANÇA ACOLHEDORA". Ainda que voltado para um público específico de líderes religiosos, o livro é uma obra das mais importantes, principalmente pela abrangência de seu conteúdo, primando pelas experiências do autor como líder de sua Igreja e suas atuações na própria comunidade.



Erivaldo vai fundo na questão dos princípios que devem nortear não somente o cotidiano de uma liderança institucional, mas, o dia a dia do cristianismo como prática de vida. É um verdadeiro manual para uma vida cristã alicerçada na humildade, no estudo, na solidariedade e na vivência do amor. Em síntese, a obra tem a cara do autor e expressa o seu perfil de Pastor de vida descalça, que respira os mesmos ares de seu rebanho.



A Academia Cabense de Letras deverá, nestes dias, promover o lançamento da mais nova obra de seu integrante, o acadêmico e Pastor Erivaldo Alves.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Pastor Erivaldo pela publicação de mais uma obra literária. "LIDERANÇA ACOLHEDORA" é sem dúvida um manual para uma vida verdadeirmente cristã, não só para lidenrança da igreja, mas uma reflexição voltada para a prática do amor, no gerenciamento do pensamento e um caminho para descobrir força e coragem na fragilidade humana.
    O Deus da paz seja convosco.

    ResponderExcluir