quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ACADEMIA DE LETRAS E JOSUÉ DE CASTRO



Frederico Menezes fêz palestra e recebeu homenagens.

Aconteceu no dia 01 de outubro mais um Sexta de Letras, realizado pela Academia Cabense de Letras, na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho. O Plenário esteve cheio e a platéia pode se deliciar com uma excelente palestra de Frederico Menezes sobre Josué de Castro, dando uma verdadeira aula de sociologia e de humanismo.

Além da palestra do Sexta de Letras, houve um momento especial, quando o acadêmico Frederico Menezes recebeu homenagem da Câmara de Vereadores, que o condecorou com a Medalha Josué de Castro, um projeto do Vereador Ricardinho, homenageando o palestrante, que comemora este ano 30 anos de Oratória Espírita. Na platéia,familiares e amigos de Frederico, representantes dos jornais Gazeta Popular, tribuna Popular, Rádio Calheta FM, Rotary Clube, Grande Loja Maçônica de Pernambuco, além, do agora Deputado estadual Betinho Gomes. Uma caravana de espíritas de João Pessoa se fêz presente.

A acadêmica Vera Rocha, Presidente do Grupo Espírita da Paz, de Ponte dos Carvalhos, entregou a Frederico Menezes uma Placa, em nome da instituição que preside, em homenagem às três décadas como Orador espírita.

Após o evento, os acadêmicos foram para o Restaurante e Pizzaria Malagueta, para uma noitada de vinho, pizza e outros petiscos. E muita conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário