terça-feira, 23 de março de 2010

LANÇAMENTOS INTERPOÉTICA


As águas de março ainda não vieram e nem fecharam o verão, mas outras águas vieram desaguando em beleza nesta semana de lançamentos importantes na cidade.

Dia 25 de março, no Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães, Alexandre Ramos lança Um rio de gente – fruto de minucioso trabalho de pesquisa sobre o rio Capibaribe e suas populações ribeirinhas, desde a nascente até sua foz. Confira um texto de Cida Pedrosa sobre o livro

Também no mesmo dia e hora, mas no Gabinete Português de Leitura, o poeta Juareiz Correya lança o seu Americanto Amar América e Outros Poemas do Século 20, em comemoração aos seus 40 anos de poesia.

E na sexta 26, no Espaço Muda, Aymmar Rodriguéz lança o seu Baba de Moço. Quer saber mais sobre o rapaz e a sua baba? Clique aqui, leia a entrevista e conheça um dos mais interessantes personagens da literatura pernambucana.

E para finalizar, lembramos que no próximo dia 31, Alexandre Furtado nos convida para o lançamento de de ruas e in-tinerários, um olhar poético sobre o Recife, evocando lembranças desta cidade que continua a encantar residentes e forasteiros. A partir das 19h, na Livraria Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário