quinta-feira, 26 de maio de 2011

A VIDA DO MEU AMOR

Antonino Oliveira Júnior.

Há 33 anos, mais precisamente, em 26 de maio de 1978, selamos, eu e Luiza, uma parceria de amor. Em pouco mais de três décadas, vivemos todas as situações possíveis, imagináveis e, até, inimagináveis, sempre juntos. Dela recebi toda a solidariedade, toda renúncia e toda entrega que se deve ter para que se viva um grande amor. Companheira leal, amante insuperável e de uma generosidade sem tamanho, foi e tem sido o grande pilar de sustentação do nosso convívio. Falar dos momentos de alegria que já vivemos seria "chover no molhado" e cansativo para quem estivesse lendo este artigo. Falar dos momentos difíceis de minha vida, que tornaram-se difíceis para ela é, sim, o grande testemunho. Sempre esteve do meu lado, de forma incondicional, ainda que fosse dura nas reclamações a me mostrar os erros que cometi e ainda cometo. Uma companheira por excelência. Casei com um mulherão, não tenho dúvidas. Esposa leal e sábia, mãe dedicada, avó irretocável. Agradeço a Deus e no dia de nosso aniversário de casamento resta-me apenas encerrar, falando de coração: LUIZA NÃO É O AMOR DA MINHA VIDA, MAS, A VIDA DO MEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário