terça-feira, 5 de junho de 2012

CINEMAS DO COSTA DOURADA SÃO UMA REALIDADE

Será nesta quinta-feira, dia 7 de junho, a inauguração das quatro Salas de Cinema do Shopping Costa Dourada. As instalações são excelentes e os equipamentos todos top de linha, o que assegura uma projeção de qualidade. Das quatro Salas, duas utilizarão o sistema 3 D, que serão, com certeza, um atrativo a mais para os usuários.

A primeira Sessão será sempre às 12 horas e a última às 21 horas, terminando por volta das 23 horas. Segundo Carla Cardoso, Diretora dos Cinemas, o ônibus grátis estará à disposição após a última sessão, o que tranquiliza aos que não possuem veículo próprio.

Os primeiros filmes programados estão em cartaz nos principais cinemas da capital: Madagascar 3, Homens de Preto 3,  Os Vingadores e Paraísos Artificiais. Nesta terça-feira houve uma sessão especial para a imprensa e na oportunidade a direção do Shopping, Dr. Ayrton Cardoso, Carlos Eduardo e Carla Cardoso, recepcionaram o pessoal da imprensa e serviram de cicerone por todas as dependências dos cinemas, incluindo-se as salas de projeção.

Assistindo à sessão estavam Emerson Santa Rita (Biu) e sua esposa. Biu é funcionário do Shopping Costa Dourada e nunca tinha entrado num cinema antes. No final da exibição do filme, Biu revelou que estava maravilhado e emocionado com o que viu.

A Direção dos cinemas revelou que dentro dos próximos oito ou dez dias o público poderá adquirir seu ingresso pela internet (www.ingressos.com) ou, ainda, num dos terminais de auto-atendimento à disposição na entrada dos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário