terça-feira, 6 de setembro de 2011

PALHAÇOS - O REVERSO DO ESPELHO

foto: Célio Pontes

PALHAÇOS - O REVERSO DO ESPELHO vai ao palco através da interpretação dos atores Sóstenes Vidal e Williams Sant'anna. O texto, de Timochenco Wehbi, tornou-se espetáculo pela Dramart Produções, com direção cênica de Célio Pontes, fazendo curta temporada no Teatro Barreto Júnior, no Pina, e os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudantes, professores, artistas e idosos), acontecendo nas sextas-feiras, sempre às 20 horas, com estréia nesta sexta, dia 09 de setembro.

No enredo, durante o intervalo entre duas sessões de um circo decadente, um espectador, fã do artista em cena, vai conhecê-lo no camarim. A partir daí, um tenso jogo de afetividades e a existência humana, e sobre quem é, verdadeiramente, "palhaço" na vida ou a real função do artista no mundo.

A montagem conta ainda com imagens em vídeo, vistas como projeções mentais das personagens, em interessante trabalho de criação do videasta Hélio Rodrigues. A produção recebeu o incentivo do Prêmio de Fomento às Artes Cênicas da Prefeitura de Recife, com apoio do SESC Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário