quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PALAVRA ÚMIDA - DANÇA DENTRO D'ÁGUA


Acontecendo dentro e fora da piscina do Clube Líbano Brasileiro, no Recife, “Palavra Úmida” é imperdível! Trata-se de um espetáculo de dança contemporânea com a Cia. dos Homens, pioneira desta atividade no Estado. Coreografia e direção: Cláudia São Bento. Iluminação: Martiniano Almeida. Cenografia: Murilo Malta Neto. Elenco: Cláudia São Bento, Ana Paula Ferrari, Isabel Ferreira, Jefferson Figueiredo, Luís Rúben Gonzalez e Allan Delmiro.

A liberdade do corpo na água e o que representa esse contato no seu sentido mais delicado é tema da montagem, pioneiramente acontecendo dentro de uma piscina com cerca de 96 mil litros d’água. Dentro e fora dela, serão apresentados temas diferentes sem necessariamente desenvolver uma história, abordando desde a importância da água na formação do corpo humano até as brincadeiras de crianças em contato com ela e sua redescoberta (se levarmos em consideração que no útero materno estamos envoltos em líquidos); até o seu sentido de purificação.

Curta temporada com incentivo do Funcultura: dias 27 e 28 de janeiro e 03 e 04 de fevereiro (quintas e sextas-feiras), às 21h. Dias 29 e 30 de janeiro e 05 e 06 de fevereiro (sábados e domingos), às 17 e 21h. No Clube Líbano Brasileiro (Av. Eng. Antônio de Góes, 62, Pina – Recife. Tel. 3326 6673). Ingresso: R$ 20 e R$ 10 (crianças, estudantes, professores com carteira e maiores de 60 anos). Maiores informações: 3228 7472.

Foto de Hans von Manteuffel

Nenhum comentário:

Postar um comentário